sábado, maio 19, 2001

Vcs estão ligados naqueles churrascos onde um cara pega um maldito violão e começa a tocar umas músicas? Nada contra, eu até acho divertido (nos churras que a dejetos2k fazia sempre rolava 'sob um céu de blues'), mas o problema é que normalmente o cara que pega o violão sabe TODAS do Legião (3 acordes!) estudadas apartir de livrinhos, ou então faz aquele tipo 'banda introdução': sabe a introdução de todas as músicas mas não consegue terminar nehuma...
Chega um ponto que enjoa! (ainda mais qdo acaba a cerva pela segunda vez)

sexta-feira, maio 18, 2001

Alguém já ouviu falar da Festa do Contrário? Dizem que é tradição aqui em Campinas. Será no dia 24/5 (atenção na data!!). Já encomendei meu vestido e quero ver como é!! heheheh
ps.: Não te emociona MrManson!! ;-)

quinta-feira, maio 17, 2001

Agora a pouco sai de uma "hora feliz" na Unicamp. A festa foi organizada pelos bichos da computação. Tudo bem, só tinha homem e mulher feia, ou seja, só tinha homem... (`As feias que me desculpem mas beleza é fundamental...` lembram disso? ;-) ). Mas em compensação, o chopp tava 1 real, O LITRO!!! Isso mesmo, 1 litro de chopp gelado por 1 real e ainda tava uma bandinha mandando muito bem músicas dos anos meia-zero (quem é da dejetos2k vai entender essa :-)).
Ou seja, fazendo a média ponderada, foi lucrativo (ou não)!!
Tá bom, tá bom. Eu admito. Quem deu a dica de colocar esse espaço para comentários foi o Dlucas, e eu ainda não tive tempo de configurar...
Pronto Diogo, falei! Fala a verdade, isso é a tua consagração!!! eheheh

ps.: A campanha VAI A MERDA LUIS ANDRÉ tá indo de vento em popa!!! Obrigado aos colaboradores!! :-))
Alguém (que não esteja congelado...) viu as manifestações contra ACMerda na Bahia? Sim, há uma esperança!!

quarta-feira, maio 16, 2001

Não tenho feito muita coisa interessante por aqui (fora a elaboração do meu projeto), bom, tem quem ache estudar uma porra de complexidade de algoritmos muito interessante, quero deixar claro que, apesar do meu segundo blog ai embaixo, eu não me enquadro nessa situação.

Ah, quero aproveitar pra mandar um recado pra um colega que acha essa história de blogs uma perda de tempo:
VAI A MERDA LUIS ANDRÉ!!! ahahaha

segunda-feira, maio 14, 2001



Fala a verdade, alguém já viu logotipos mais feios??? Eu tenho mal gosto mas os caras me superaram!!!
O meu blo anterior foi o mais curto que eu consegui fazer!
.

domingo, maio 13, 2001

Em compensação hoje fui em uma churrascaria muito animal!! Comi as ganhas!! Tô cheio até agora. Me lembrou de uma churrascaria que eu e o Dlucas fomos no Uruguai.
Quem passar por Sampa não pode deixar de ir na Picanha Grill (Av. Washington Luiz).
SIM! É possível uma festa de casamento onde NÃO tenha mulher bonita e onde não se consegue comer nem beber decentemente.
Pra completar ainda me perdi na madruga (com chuva forte) e um viado bateu na traseira do meu carro em um farol. Shit! Consegui pegar engarrafamento no túnel da 9 de julho a meia noite!