sábado, agosto 17, 2002

Faz parte da trilha do filme 'O Bicho de Sete Cabeças'. Muito massa!

O Seu Olhar
(Paulo Tatit/Arnaldo Antunes)
O seu olhar lá fora
O seu olhar no céu
O seu olhar demora
O seu olhar no meu

O seu olhar seu olhar melhora
Melhora o meu

Onde a brasa mora
E devora o breu
Como a chuva molha
O que se escondeu

O seu olhar, seu olhar melhora
Melhora o meu

O seu olhar agora
O seu olhar nasceu
O seu olhar me olha
O seu olhar é seu

O seu olhar, seu olhar melhora
Melhora o meu

sexta-feira, agosto 16, 2002

Acabei de chegar do show do Zé Ramalho aqui na Unicamp. Muito aphú o repertório, mas a acústica daquele ginásio não podia ser pior... :-(

quinta-feira, agosto 15, 2002

Quarta-feira agitada... De manhã, academia, depois almoço, ai uma trabalhadinha bem de leve até umas 15hs e Boliche. Depois show do Gilberto Gil no D. Pedro seguido de festa na Mecânica e festa das Artes Cênicas!! O cara tem que ser forte pra aguentar essa vida de mestrando... :-)
Ah e amanhã tem mais academia e show do Zé Ramalho.

terça-feira, agosto 13, 2002

Hoje foi o primeiro dia de musculação na academia nova. Massa! Fui obrigado a desovar mais uma das Itaipavas que sobraram do churras de domingo pra poder recuparar as calorias perdidas... :-)

domingo, agosto 11, 2002

Muito me interessa a avaliação da qualidade de nossas águas, digo, cervejas feita pela Associação Pro Teste. Sabia que eu não podia estar tão errado assim tomando Itaipava... Leiam o resultado da avaliação aqui. Vou por só um trechinho aqui embaixo:

Das marcas testadas, a melhor do teste é a Brahma. No entanto, atribuímos o título de a escolha certa à Itaipava, por apresentar a melhor relação entre uma boa qualidade o preço.