quinta-feira, junho 17, 2004

Chopp de vinho

Conheces?
Bah, tinha tomado a muito tempo em Fortaleza e fiquei impressionado. O troço é bom mesmo. Mais impressionado ainda eu fiquei quando descobri que, apesar de ser feito pela AmBev, não era distribuido pra todo o pais.
Mas não é descobri um boteco aqui em Campinas que vende!! Não é da AmBev e é um pouco mais doce, mas ainda assim é muito bom. Sugiro todos os meus leitores enviarem e-mails pra AmBev solicitando a distribuição nacional. Só manerem pra não lotar a caixa postal dos caras com todos os 5 e-mails q chegarão!! :-)

quarta-feira, junho 16, 2004

Beleza é fundamental

Bah, sempre soube que eu era bonito, mas nem tanto... :-) Nesse site a gente submete uma foto, de preferencia que apareça os olhos, e o site diz com que famosos tu te pareces. Façam ai e me contem. É bem legal. Olha o meu ai:
http://gabitus.com/cgi-bin/a_cgi/view-1087507090382
:-)

terça-feira, junho 15, 2004

Criatividade

Simples e criativa: http://www.mamselle.ca/error.html

Coragem

Frase do dia:
"Coragem é chegar em casa bêbado as 2hs da madrugada, ser recebido na porta pela mulher com a vassora em punho e ainda perguntar:
-- Vai varrer ou vai voar??"
uaeuaueaueuaeuau
Espero que ninguém tenha assistido a Ana Maria hoje de manhã pra já ter ouvido essa!! ahahah

domingo, junho 13, 2004

Parada do Orgulho GLBT

É... Eu tava lá na Paulista hoje. Vcs sabem o que significa a sigla? Eu não sabia, é "Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros". O troço juntou mais de 1,5 milhão de pessoas e 25 trios elétricos. É de dar inveja a muito carnaval. Paulita fechada e lotada.
Uma das principais constatações que cheguei foi a de que dar c* cria músculo, pois o que tem de viado musculoso. Mas posso dizer pra vcs que é muito engraçado. Acho q a galera adepta do carnaval em Laguna devia incluir esse evento no calendário anual. Que acham? Bah, ficaria perfeito!! :-)