sábado, junho 26, 2004

Preços

Vivo reclamando aqui dos preços das coisas em Campinas. Já falei de vários absurdos como a long neck nas festas ou o cinema nos finais de semana. Mas tem uma coisa cujo preço não posso reclamar. Por incrível que pareça o preço de churrascarias rodízio (ou 'espeto corrido' como dizemos no Sul) não é alto. Claro que tem excessões, mas no geral é possível comer num rodízio muito bom por R$8,00 por cabeça. Esse é o caso do Rei do Cupim onde fui hoje. Aconselho!

quinta-feira, junho 24, 2004

Cazuza, o tempo não para

Ontem foi quarta-feira. E quarta-feira é dia de pobre ir no cinema aqui em Campinas (é mais barato... :-)). Ou alguém aqui não acha um absurdo cobrarem R$14,00 por uma sessão de cinema?!? Porra, vai um casal e mais o filho e já dá o preço de comprar o DVD do filme!!
Mas tudo bem. Só queria dizer, especialmente pra Caram, que ninguém cantou no cinema, pelo menos na sessão que eu fui! Mas que deu vontade, isso deu... :-)
E tbm aviso que o filme é bom. Na minha opinião poderiam tê-lo recheado um pouquinho mais com cenas reais da vida 'do cara', tipo, como ele foi parar no Barão, como foi a gravação do primeiro disco, algumas cenas de shows, essas coisas.

Perda total

Bah, mardita cachaça!!
Sem comentários... :-(

terça-feira, junho 22, 2004

Canonização

Segundo o pai dos burros: acção de canonizar.
Foi o que aconteceu com o Brizola que morreu ontem a noite. Porra, todo mundo sabe q o cara não era nenhum santo (não que eu tenha alguma coisa contra ou a favor, muito pelo contrário ;-)), precisa a imprensa transformar o cara na melhor pessoa do mundo só pq ele morreu?? Deve ser pra deixar nós, eleitores, com um baita peso na consciência, pensando: "Bah, se eu tivesse votado nesse virtuoso senhor hoje tudo seria diferente..."

segunda-feira, junho 21, 2004

O feio

Nessa sexta-feira teve festa junina aqui no centro de computação da Unicamp. Com direito q quadrilha (que eu dancei 2 vezes :-)) e tudo mais (só faltou o correio elegante e um quentão de qualidade, pq definitivamente não tiveram as manhas pra fabricar...). Olha só a carinha da criança!! :-)