sábado, dezembro 18, 2004

Morro e não vejo tudo...

Tava em Floripa dando um tempo na casa de um amigo meu, quando, depois de um dia na rua, chego no ap desse meu amigo (que divide com outro cara) e acontece o fato que começo a descrever.
Cena:
Um som oriental tomando conta do ap, a mesa toda arrumada com esmero. Pratos típicos (suchi e sachimi) bem elaborados com direito a molho choyo, vinho tinto e raíz forte! Aqueles pauzinhos que os orientais usam no lugar dos talheres estavam delicadamente amarrados com fitinhas e posicionados ao lado de cumbucas, onde deveriam estar os pratos...
E o toque final da mesa: uma mega espada japonesa tinha lugar de destaque!!
Ainda estávamos nos recuperando do susto quando olho pro lado e vejo um cara com uma roupa oriental verde, que nada mais era do que uma espécie de roupão de seda que parecia uma saia, e uma fita amarrada na cabeça. Uau!! Voltei no tempo!!
Pensam que acabou? Nada!! Ainda tenho que conviver com a cena de ver sair de um dos quartos uma loka vestida de gueixa com xiquinhas amarrando o cabelo pra cima e, atrás dela, pra coroar o gran-finale, sai um cara enorme (gordo), parecido com lutador de sumô, cabelo no meio das costas, vestido de samurai!!
É... como se não fosse estranho o suficiente as pessoas comerem alga dizendo que gostam... :-)