sexta-feira, novembro 16, 2001

Falando nisso (nisso o quê??), estou tentando fazer uma página decente pra mim. O endereço é o mesmo de onde removeram minha página anterior por "estar em desacordo com as normas do HPG", mas brevemente terei um mirror em algum outro servidor.
Hoje a Mommy vem me visitar. Ansiedade... Até mandei lavar o carro e limpei a casa!! ;-)
Acabei de ver "Rock Star". Cai de para-quedas no filme, fui pra assitir o lançamento de Animal mas a sala estava lotada. Menos mal que o filme não é ruim. O enredo é bem fraquinho, mas tem algumas coisas interessantes sobre a vida desses rock stars.

quarta-feira, novembro 14, 2001

NERD!!! Tá dando o jogo do Brasil e eu ainda não consegui sair aqui da Unicamp. E o pior, ainda arrumo tempo pra bloggar!!!
Puta chuva desabando sobre Campinas. Logo agora que tenho aula. O jeito é me molhar um pouquinho...
Assitindo o Bom Dia Brasil hoje de manhã, fiquei preocupado. Passou a entrevista com o Marcelo Tosatti, o novo manetedor munidal do kernel do Linux. O cara é um completo nerd-cabeção!! Será que é preciso ficar assim para atingir alguma posição de destaque nesse diabo de área??

segunda-feira, novembro 12, 2001

Nesse findi rolou uma ida a Brotas para fazer Rafting. A fudê a cidade. Bem pequeninha e com um povo extremamente agradável. Brabo é pedir informação e escutar as pessoas dizendo "vira as esquerrrrda e depois as direita"... ;-)
Sexta fui em um Sarau do Paulo Freire. Para falar a verdade eu nem sabia direito quem era, depois descobri que o cara é muito bom. Vale a pena. Ó ele ai: