sábado, maio 26, 2001

Uau!! Tô me sentindo estranho! O blog voltou a funcionar...

Tô fazendo um churras e tomando uma skol em homeagem a isso!

sexta-feira, maio 25, 2001

Parabéns mulheres!! É muito chato ser mulher!
Ontem fui na "festa do contrário" aqui em Campinas: Homi vira mulhé e mulhé vira homi. Comecei a me divertir um dia antes da festa, experimentando a roupa que iria usar. Depois foi uma briga pra conseguir uma sandália do meu número... Ah, falando em sandália, vocês, mulheres, sempre chegam da festa com os pés pisoteados? Deve existir alguma lei da física que diz q todo o pé "descalço" atrai outro pé, devidamente calçado, para cima dele!
Maquiagem então, é um inferno. E esse inferno começa no COLOCAR a maquiagem, passar pelo MANTER a maquiagem e depois ainda tem o TIRAR a maquiagem!!
Breve postarei algumas fotinhos do evento. Mas por enquanto é só!

quinta-feira, maio 24, 2001

Há dias q esse negócio não funciona... Acho q esse post nunca será visto, mas mesmo assim olhem "Por que não economizar energia?". Não é piada!!

terça-feira, maio 22, 2001

Alguém se lembra do Overman (Angeli)?
Maldito Ésquilo, achei uma mina de tiras do Overman!!!

segunda-feira, maio 21, 2001

Esta história eu costumo contar pra justificar tragos, então normalmente eu conto para pessoas embriagadas estando, é claro, devidamente ébrio. Mas, vou contar aqui a pedido de uma colega minha.

As pessoas costumam dizer que bebidas alcoólicas matam neurônios e, consequentemente, as pessoas que tomam bebedeiras com frequência vão ficando gradativamente mais burras. Mas não é nada disso!
O álcool deixa as pessoas mais inteligentes!!
Fazendo uma analogia dos nossos neurônios com o estouro de uma manada de búfalos. Os búfalos mais lentos correm atrás da manada, mas os búfalos mais rápidos sempre acompanham os mais lentos. Porém, quando a manada é atacada por predadores (o álcool), eles atacam por trás, matando os bufalos mais lentos e permitindo que a manada corra mais rápido...
É o mesmo com nossos neurônios. O álcool mata os mais lentos fazendo com que fiquemos cada vez mais inteligentes!!

Entendeu agora Thaisa!!??!

(Tá bem explicadinho pq ela é loira... ;-) )
Socorro!!! Alguém por ai achou a minha sanidade mental?!?
Fui sair do laboratório e quando levantei, em vez de colocar o celular no bolso,
peguei a porra do MOUSE!! Que merda!!