sexta-feira, julho 02, 2004

bebum

Esse é pra um pá de amigos meus treinarem a tão famigerada 'volta pra casa' depois de uma noitada!! ahaha
http://www.wagenschenke.ch

quinta-feira, julho 01, 2004

Pôquer

Curtem esportes de alto risco? Pois eu acho massa, e ontem rolou um poquerzinho com dois parcerias de Floripa e um daqui de Campinas.
Antes, naturalmente, fomos tomar uma meia dúzia de dez ou doze no City Bar (aí Rodrigão e Raul, faltou esse pra vcs conhecerem). Pegamos a "cesta básica" no supermercado e bóra pro pôquer.
O pôquer não foi lá essas coisas (e não foi só pq eu perdi... :-(), e sabem quem fez uma baita falta?? O aleatório do Arilson! A galera tava muito dispersa...
Depois disso chegamos no meu ap e fomos bater um rango quando o Frã começa a fuçar no telefone sem fio até apertar o botão do intercomunicador e ele começar a berrar na sala pra acordar quem porventura estivesse insano o suficiente para estar querendo dormir as 5hs da manhã. O Frã joga o telefone longe e olha pra nós com cara de guri cagado! Bêbado é uma desgraça... :-)
Mas apesar de ter acordado cedo hj e de estar podre, a noite valeu pela jogatina. Estava com saudades! Pô vamos fazer isso mais vezes. Pelo menos até eu ganhar alguma!! :-)
ps.: Um brinde ao Ouzu (é assim que se escreve o nome dessa bebida grega?) do Leandro!

segunda-feira, junho 28, 2004

segunda... :-(

Bah, não bebi (quase) nada nesse fim de semana e hoje acordei tri mal. Com uma baita dor perto do baço e um certo enjôo. Síndrome de abstinência ou será q estou grávido?!?