sábado, agosto 18, 2001

Fato 1:
Um cara acorda de manhã e abre a porta do pátio de casa. Dois vagabundos encapuzados e armados levam o cara pra dentro da casa e mandam chamar o outro que está dormindo. Enquanto um dos vagabundos fica apontando o revólver para um dos moradores da casa, o outro pega o carro (da casa) e vai até o caixa eletrônico sacar dinheiro. Depois manda encostar o carro de ré na porta da casa e faz a limpa! Levam até pasta de dente do banheiro!! Amarram os dois moradores da casa e avisam:
-- Se vocês chamarem a polícia entes das 11hs não esqueçam que na cadeia tem celular...
Os moradores conseguem se desamarrar. A polícia achou estranho os dois tipinhos andando em um corsa zero com televisão, video-cassete, microondas, butijão de gas, etc. Faz a abordagem e prende os vagabundos.

Fato 2: Isso foi aqui em casa...

sexta-feira, agosto 17, 2001

Nesse último findi resolvi ir a Sampa de Perua. Sentou do meu lado uma velhinha que é enfermeira e começou a puxar assunto. Quando eu disse que fazia Pós-Graduação em Computação ela ficou toda contente e começou a me perguntar umas dúvidas sobre o Excel! Porra, dá pra contar nos dedos as vezes que eu usei essa merda, e ainda assim só pra imprimir meu horário.
Quando disse pra ela que eu não entendia muito de Excel ela fez uma cara de desconfiada entendeu que a minha Pós seria então em Word. Ai quando disse que também não gostava do Word e não manjava muito ela deve ter ficado pensando:
- Hum, esse moleque ainda quer me dizer que faz Pós-graduação em Computação, se não sabe nem mexer no Word...

Agora me digam: Como se explica pra uma pessoa dessas que NÃO se aprende a usar o Uôrdi em um curso de COMPUTAÇÃO!!!

quinta-feira, agosto 16, 2001

Ô Dlucas, vc conhece o cara e pode falar melhor. Eu sempre achei o Mr. Manson meio esquesito, mas a última dele de ficar de cara pq a Anita está aparecendo pelada na TV eu não esperava...
Uau! Quanta violência contra um simples Charuto.
Ontem comecei minhas aulas de Tai Chi Chuam. É a fudê. Fica um sábio Chines na frente fazendo os movimentos lentos igualzinho aos filmes de Daniel San e uma galera (inclusive eu) tentando sofrivelmente imitar!! :-0
Vou me candidatar a vaga do Jorge na Academia Brasileira de Letras. Porra! Até o Paulo Coelho pode!! O disse hj que tá fora!

terça-feira, agosto 14, 2001

Finalmente resolvi criar vergonha na cara e desistir do BlogVoices pra fazer comentários nos posts. Tô usando o RedBlogger mas tô levando uma surra pra fazer funcionar o contador de comentários. Se alguém souber como é, me avisa!!

domingo, agosto 12, 2001

Post de protesto ao preço dos pedágios na Anhanguera. Pra rodar 100km de São Paulo a Campinas tenho que pagar um pedágio de 6,00 e outro de 6,20!! É o que eu gasto de gasolina!!!
Assim como o MrManson do cocadaboa tem o bolão pé-na-cova, pq ele não lança um bolão pra apostar na próxima famosa (ou famoso, pq não) que vai aderir ao silicone! O meu voto vai pra Ana Paula Arósio, ela té precisando... ;-)
"Revivendo"! Esse é o nome da boate que fui ontem em Guarulhos. Que merda. Alguém sabe por que essas boates do tipo Up To Date são todas iguais? Deve ter algum tipo de franquia!!
Pelo menos achei uma mesinha bem posicionada (com um trio dançando na frente que era coisa de loko) pra curtir 1h15 de um Dona Flor.