sexta-feira, junho 21, 2002

Em coro: "Inglaterra, time de otário, quem tem Ronaldo não precisa de Romário!!!"

quinta-feira, junho 20, 2002

Mas adivinhem o que eu tava fazendo na hora do show!! Jogando um pebolin!! Uhu! Saudades!! :-)
Porra, não posso acreditar que acabei de perder um show do Pedro Luis e a Parede na faixa aqui na Unicamp!! Que merda! Como não fiquei sabendo disso antes!!

quarta-feira, junho 19, 2002

Só pra constar: Festa da Biologia quebrada... :-/
To indo pro Recanto do Acarajé tomar uma e jogar uma sinuquinha (buteco mesmo!).
Esses dias estava assistindo o programa Provocações (não tem link mesmo) na TVE e o Antonio Abujamra disse uma frase a fudê (depois fui descobrir que ele sempre diz isso): Não dê um tiro na cabeça. Eles vivem melhor sem você. Não deixe!
Ontem teve mais uma festa aqui no IFCH. Não fugiu da normalidade das festas da Unicamp. Elevado índice de TCH no ar, figurinhas que variavam entre o bizarro, o estranho, o normal e o maravilhoso (maravilhosA, pra ser mais preciso ;-). Pelo menos a cerva (Skol e Antartica) tava gelada e barata (R$1,00).
Hoje é o dia da festa no IB, mas será que rola?

segunda-feira, junho 17, 2002

É massa ver o que os argentinos falam de nós nos jornais deles.
Quero deixar registrado aqui uma alusão ao sucesso de mais um evento promovido pela comecu (comissão de entretenimento dos mestrandos em ciência da Computação da Unicamp), da qual sou presidente e sócio fundador! O evento foi o Arraiá dos Pistolinhas, que contou também com o apoio de Quadrinhos On-Line. Publiquei os convites a alguns post atrás.
Tudo aconteceu neste sábado na sede social do IC, também utilizada eventualmente como minha casa (República dos Pistolinhas). Fica o agradecimento a todos que colaboraram no antes e depois (arrecem hoje a casa tá tomando sua real forma de casa).