sexta-feira, janeiro 25, 2002

Mais um sistema de comentário sendo testado. Será que é tão difícil algum durar mais que uma semana!?!?
Bem vindos ao YACCS!
vou tentar resumir bastante como foi que acaonteceu uma das maiores indiadas da minha vida. Isso, estou falando da minha ida ao Forte Santa Tereza, no Uruguai.

Tudo começou com uns e outros se encolhendo e não querendo viajar, mas ai bateu a teimosia e eu disse que iria de qualquer maneira. Fui pra farra na sexta a noite e tinha que viajar sábado de manhã.

Cheguei em casa quase 6hs da madruga e acordei as 10hs pra arrumar as coisas e pegar a estrada. Lá pelas 13hs já estavamos rumando para o Uruguai (eu, Arilson e Daniel), nesse momento já tinhamos feito nossa primeira refeição do dia dentro da camionete (uns salgados em um buteco).

No caminho estávamos comemorando pq ninguém tinha esquecido nada dessa vez. Tinha ido sal, talheres, espetos, carvão, massa, enlatados, arroz, etc. Só depois de termos rodado uns 300km nos demos conta do pequeno detalhe que tinha faltado: fogão e panela!!

Chegando na aduana Uruguaia tivemos que pagar uma pequena propina para o funcionário (pero hai un custo) já que o Daniel estava sem a identidade (levou só CNH). A partir dai já estávamos clandestinos no Uruguai. Ah, antes disso compramos a caixa de Hainiken mais cara de nossas vidas: R$30,00
Foi o começo da indiada.
Vou decidir se continuo contando hj ou se deixo para a amanhã.