quinta-feira, maio 13, 2004

Não vejam!

Caralho, o ser humano pode ser realmente cruel. Vcs já devem ter visto alguma coisa sobre o jornalista americano decaptado no Iraque. Aqui vai o vídeo completo pra quem tiver estômago. :-(

segunda-feira, maio 10, 2004

Feira da Acarí

Descobri por acaso, em frente ao Teatro Castro Mendes aqui em Campinas, uma feira livre que é, no mínimo, MUITO peculiar.
Nunca tinha visto um lugar assim!!
Lá é possível encontrar gente que vende ferradura de cavalo, junto com puxadores de porta de armário e fitas k7's (tudo devidamente BEM usado). Isso ao lado de outra pessoa vendendo uma panela de pressão, um secador de cabelos (desses grandes de salão de beleza antigos), uma cadeirinha de bebê e um escorredor de louça (desses de plástico mesmo).
Impossível descrever o lugar. Eu fiquei igual um pateta caminhando no meio do povo e admirando as coisas: chaves de boca, mouse, pneu, furadeira, rodas para carrinho de mão, toca-fitas, impressora matricial, livros, etc.
O mais impressionante, além da diversidade de produtos, é a diversidade de "áreas de atuação" da mesma pessoa. O mesmo senhor que vende uma calculadora sem pilhas, vende também um aquário com o vidro rachado.
Certamente vou lamentar -- já estou lamentando -- não lembrar de tudo o que vi. Da próxima vez irei munido de máquina fotográfica pra colocar umas pérolas em imagens aqui.