sexta-feira, setembro 07, 2001

Tô indo pra Ubatuba. Da hora! Brave fotinhos nesse mesmo local!!

quinta-feira, setembro 06, 2001

Esse post é especial pra minha amiga Caram que é muito importante na minha vida e foi especialmente importante nessa minha última semana. Thanks Ca!!

"Vê se me entende olha o meu sapato novo, minha calça colorida, o meu novo Way of Life, eu tô tão lindo, porém bem mais perigoso, aprendi a ficar quieto e começar tudo de novo!! O que eu quero, vou conseguir!

Pois quando eu quero todos querem, quando eu quero todo mundo pede mais, e pede BIS.

Eu tinha medo do seu medo, do que eu faço. Medo de cair no laço que você me preparou. Eu tinha medo de ter que dormir mais cedo numa cama que eu não gosto só porque você mandou!! O que eu quero, vou conseguir!

Você é forte mas eu sou muito mais lindo, o meu cinto cintilante, a minha bota, o meu boné, não tenho pressa, tenho muita paciência, é na esquina da falência que eu te pego pelo pé! O que eu quero, vou conseguir!

Olha o meu charme, minha túnica meu terno, eu sou o anjo do inferno que chegou pra lhe buscar eu vim de longe, vim de uma metamorfose, numa núvem de poeira que pintou pra lhe pegar! O que eu quero, vou conseguir!

Você é forte, faz o que deseja e quer, mas se assusta com o que eu faço, isso eu já posso ver e foi com isso justamente que eu vi maravilhoso aprendi que sou mais forte que você! O que eu quero, vou conseguir!

Pois quando eu quero todos querem, quando eu quero todo mundo pede mais, e pede BIS e pede mais."
RSS

domingo, setembro 02, 2001

"Se você tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando. Muitas vezes falei como um palhaço, mas nunca desacreditei na seriedade da platéia que sorria..."
- Chaplim