terça-feira, julho 30, 2002

segunda-feira, julho 29, 2002

Passei esse fim de semana em Campos do Jordão. O balanço da viagem foi positivo (apesar do custo). Algumas características da cidade:
  • Tem a maior concentração de AUDI por metro quadrado do planeta! Com certeza tem muito mais AUDI A3 (o popular de lá) do que Corsa, por exemplo.

  • É um lugar onde as pessoas acham normal pagar 3 reais numa água mineral, 5,80 num copinho de chopp, 250,00 numa garrafa de wisky e (pasmem) 880,00 numa garrafa de champagne (preços reais de um bar).

  • Mulheres ricas, famosas e, por incrível que pareça, simpáticas e agradáveis!! Ah, e em maior quantidade do que homens.

  • Hospeda a fábrica da Baden Baden. Uma das melhores cervejas que já tomei. Sem contar que visitando a fábrica a gente ganha um cursinho de cerveja e bebe à vontade!


Tem mais, mas quero contar rapidinho uma história que nos aconteceu numa boate. O Triste foi pra boate com o uniforme completo do Palmeiras. Logo que entramos um segurança chamou o Triste para dizer que não era permitido usar casaco de time de futebol. O Triste falou:
- Eu estou com o uniforme completo do time, já que sou jogador da divisão de base e são eles que pagam meu salário.
O segurança falou pelo rádio com o chefe e disse:
- Desculpa senhor, pode ficar com o uniforme. Tenha uma boa noite e divirta-se.
Mas o divertido foi que a notícia correu entre os funcionários da boate e chegou no ouvido da host (uma morena espetacular, simplesmente perfeita!) deles que veio dar mole pro cara. Impressionante o que essas mulheres não fazer por fama e dinheiro. Ninguém duvidou do que ele disse por que estão acostumados com isso em Campos do Jordão, mas vou experimentar usar o uniforme do Grêmio em alguma boate aqui em Campinas pra ver o que acontece... :-)