sábado, junho 09, 2001

Foi criado o blog dedicado a liberdade de expressão dos carneros. Tava fazendo falta!! ;-) Quem tá administrando (ou tentando) o time de carneros é o Flávio.

sexta-feira, junho 08, 2001

Sabiam que os jogos da seleção tem sido de manhã para poupar!?
Não, não é pra poupar luz. É pra poupar o torcedor mesmo!!! Eta timinho difícil...
Ah, esqueci de contar a briga que tivemos (eu e o Gustavo, o cara que mora comigo) com um rato que resolveu dar as caras aqui em casa no domingo. O bicho era enorme e só tínhamos ratoeira de camundongo. Resolvemos armar essa mesmo, só que deve ter querbrado só a unha do rato nas duas vezes que ele desarmou a ratoeira. Ai na segunda-feira compramos uma ratoeira de caçar coelho e colocamos no pátio. O rato foi atacar o toicinho e com a paulada saltou sangue na parede e ele foi pra dentro do cano e começou a tossir. Acho que morreu de hemorragia interna, pq não apareceu mais...
Vocês conseguem imaginar um lugar onde convivem em harmonia cachaceiros e patricinhas? Pois é, eu também não conseguia imaginar até conhecer um barzinho muito 10 aqui em Campinhas. Fico devendo o nome pra quem quiser ir visitar, mas é na Buarque de Macedo perto da Primeiro de Março (continuação do Tapetão). O clima é bem caseiro, você senta no lugar que quiser, e cerveja é você mesmo quem pega no freezer. Você só pede os petiscos que quiser. Na hora de pagar você diz quantas cervejas tomou e o que comeu e paga por aquilo. Duvido que eles tenham prejuizo. O luga tava cheio hoje e sempre quando passo lá pela frente tem bastante gente.

quinta-feira, junho 07, 2001

Parabéns ao MrManson. O Cocadaboa apareceu na Revista da Web desse mês.
Estou ficando preocupado comigo. Agora de manhã fiz uma prova muito PHODA de Complexidade de Algoritmos e resolvi dar uma relaxada depois da prova. Em outros tempos (não tão remotos) eu não pensaria duas vezes antes de me embutecar pra tomar uma cerva, mas hoje, por mais que eu tenha me estranhado, achei melhor me enfiar em um laboratório longe desse tal de SOL e navegar a toa na Internet!!!
Alguém me ajuda!!!! Diogo e Marhinz, profissionais do ramo, me deem uma luz!

quarta-feira, junho 06, 2001

domingo, junho 03, 2001

Beleza!! Acho que vou largar esse tal de Mestrado. Descobri (ohh) que já tem General pra ser jogado pela rede. Tô viciado. Quem me desafia??
SURRA!! É isso que eu estou levando pra instalar o GNU/Linux da Debian (2.2) no meu LapTop. Como eu convenço essa m* a exibir um ambiente gráfico pra mim? De preferência com uma definição maior que 320x200!!!