terça-feira, julho 13, 2004

Por isso que eu bebo!

Sábado de manhã liga uma amiga da Carmen (patrôa) convidando pra irmos no ap dela a tardinha:
-- É que minha mãe veio me visitar e to chamando alguns amigos pra comermos um cachorro-quente e conversarmos...
Falei, "ôpa, tranquilo. Encaro sem problemas!". Imaginei que seria algo bem sóbrio, já que o objetivo principal era mostrar pra mãe da dita que os amigos dela são gente boa e taw.
Bueno, passei no supermercado e peguei uma caixa de latinhas mais uma garrafa de vinho por 3 motivos:
- Pra não chegar de mãos abanando (sou educado!);
- Pra garantir o meu góle (sou prevenido);
- Por que me recuso a gastar dinheiro com comida (sou sincero).
Apresentações, beijinhos na véia, conversinhas amenas e tudo ia correndo bem até que...

Parêntese:
Um dos amigos que ela convidou está se preparando pra uma competição de ciclismo. O cara pedala mais de 100Km por dia. Cada perna dele tá da grossura do meu tronco (sem viadagem!). Toma bomba até na veia (sem acento!!), e o principal: não bebe!!!
Fecha Parêntese.


... justamente esse amigo citado no parêtese resolve começar com piadas. Contou uma, duas, na terceira já deslanchou pra um palavrãozinho ou outro. Lá pela quarta ou quinta a chinelagem corria solta e ninguém mais conseguia olhar pra véia. Os sorrisos estavam todos amarelos.
Ainda bem que restou um pouco de bom senso e ele, percebendo isso, resolveu anunciar que precisava treinar no dia seguinte, por isso teria q ir embora, pra alívio de todos, principalmente da dona da casa (e da mãe)!! :-)
Sóbrio é uma desgraça... Devia ter alguma coisa naquele suco de abacaxi que alterou o efeito dos anabolizantes!!

segunda-feira, julho 12, 2004

Ele, o frio!

Frio chegando em São Paulo. Coisa boa! Ontem deu até pra curtir um chimarrão acompanhado de um bom cachimbo olhando o entardecer.
Claro que o frio q eu falo é bem mais ameno do que esse falado pelo surf, mas já tá de bom tamanho. Pelo menos já dá pra ficar com o ar condicionado desligado. A saúde agradece!! :-)