sábado, julho 28, 2001

Ah, detalhe triste: na minha ausência o Liberdade decaiu muito. Pedi um Nortenha de litro e o garçom disse que não trabalhava mais com cerveja importada!
Vê se pode!
Ontem a noite fui em um dos lugares mais tradicionais (na minha opinião) da noite Pelotense, trata-se do buteco (restaurante, bar, pub ou seja lá o que for) Liberdade. É lá que o Avendano Jr. toca o seu cavaquinho e canta seu repertório de primeira linha com mais dois violões e pandeiro. Pra completar a noite tive que acender um legítimo Dona Flôr Corona daqueles escuros que são mais fortes e eu ainda não conhecia. Tenho que aproveitar os preços módicos dos charutos aqui em Pelotas pra fazer um estoque... ;-)

sexta-feira, julho 27, 2001

MUITO frio aqui nessa terra. É lugar de criar pinguim, como diz uma amiga minha!! Mas eu gostcho!
Inventei de marcar um futebol das 23h15 as 00h15. Puta merda! Congelei depois que saimos do ginásio. Chegava a doer pra respirar!!
Não me animei nem a ir a alguma festa. Resolvi ficar na web que é mais quentinho... :-))

quarta-feira, julho 25, 2001

Outra coisa: quero saber dos Portoalegreses qual foi a finalização da noite de quinta no Crital!!!! Falem ae Marhinz e W. O Dlucas também pode dar o seu relato!!
Ah, para os apreciadores: aproveitando o clima propício de Pelotas, comprei um Dona Flor Corona daqueles escuros. Tô louco pra fumegá-lo. Só que na gripe que eu estou, se eu acender o charuto posso morrer sufocado e o pior, sem sentir o sabor... :-(
Atchim!! Aiiiii! Que gripe! Tô mal na foto... Aqui em Pelotas chove desde que eu cheguei. Vou virar sapo. Até a Kolonistem Fest foi adiada em função do tempo. Mas apesar disso ontem comi até não aguentar mais em um cafezão na colonia e nas tábuas de frios do Otto a noite.

domingo, julho 22, 2001

Muito bem. Estou voltando a poder enchergar um computador na frente...
A título de informação: Estou no SUL!!! E tá frio por aqui... Cheguei em PoA na quarta de manhã podre de sono e sem noção do tempo. Já que estava tudo escuro eu achei que fosse noite... ;-/
Brevemente postarei novidades a respeito das festas. Agora vou comer minha pizza!!