sábado, março 16, 2002

Inauguraram umas salas do Cinemark num Shopping aqui em Campinas e fui assistir 'Assassinato em Gosford Park' que levou 7 indicações para o Oscar. Descobri que não entendo porra nenhuma de cinema porque achei o filme uma merda!!

sexta-feira, março 15, 2002

Tava brincando de fazer a sessão de Música do meu site. Esbarrei com muitas pérolas...

Eles dizem misturar maracatu com caipira, mas na minha opinião tá mais pra rock com baião. São composições próprias cheias de humor e presença de espírito. O Vô Varvito é a lenda de um velhinho renascido do gelo cuja unha do minguinho esquerdo era feita da pedra Varvito! Muito 10! Vale a pena!!

quinta-feira, março 14, 2002

Tava procurando umas coisas e achei essa página com umas frases do Quintana. Na minha opinião uma das melhores dele é: Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho.

quarta-feira, março 13, 2002

O livro Brave New World, ou Admirável Mundo Novo, escrito por Aldous Huxley, está agora em domínio público. Disponível em PDF na seção "Literatura Universal" em www.idph.net.
Show do Vôvarvito nessa quinta-feira concorrendo com o do Roger Waters (os dois sem link mesmo). Ohhh, o que fazer?!!?

segunda-feira, março 11, 2002

Olha o que eu achei!!!!


Coisa de profissional!!
Um pouco recuperado do findi.
Ontem rolou assistir 'O mágico de Oz' ouvindo 'The Dark Side of The Moon'. Pra quem não sabe tem o lance das coincidências! A fudê!!

domingo, março 10, 2002

PORRE!!! Foi o q tomei nessa quinta-feira. Porra, não lembro de muitas coisas durante a noite, mas sei q cheguei em casa sem chave (pedi pra abrirem pra mim) mas no dia seguinte não tinha como sair de casa. Tive q sair pelos fundos e arrobar o potão da frente pra poder tirar o carro...