segunda-feira, novembro 08, 2004

Vitória...

...da criminalidade!!
Nesse último feriado eu fui pra Vitória/ES, visitar minha cunhada, conhecer aquela tão bela cidade e, de quebra, curtir uma praia. Quando estávamos chegando na cidade, minha digníssima patrôa me alerta: "Olha, a cidade é muito boa, mas dizem que está tomada pelo crime!!"
Como moro em Campinas, anúncios de criminalidade nunca me assustaram (é só olhar os índices de violência daqui que vocês vão saber do que to falando), mas não é que...

Quando: Sabádo, 30 de outubro, 16h30
Onde: Ponto turístico chamado Mirante do "X" (onde "X" será substituído pelo nome correto assim que eu lembrar dele!).
Vítimas: 6 adultos e 3 crianças.
Bens subtraídos: 1 camera digital Cannon, 1 relógio suíço muito bom, 2 relógios bons, 2 relógios vagabundos, um óculos escuro bom e um celular vagabundo.
Descrição do fato: Estavam as vítimas apreciando a _bela_ paisagem do mirante quando foram abordadas por 2 elementos armados (uma pistola e uma escopeta) que, mandando todas as vítimas ficarem quietas e encostadas na mureta do mirante, anunciaram o roubo.
Os criminosos eram um moreno e um branco. Ambos medindo em torno de 1,80m e aparentando ter entre 20 e 25 anos.


Caralho!! Foi mais ou menos isso o que foi escrito no registro de ocorrência mas o fato é que, fora o cagaço de ter duas armas apontadas na cara e de ter que ouvir os caras gritando: TO BOLADO!! PEGA A CARTEIRA DO PLAYBOY! NÃO TÁ NADA BEM NÃO!! NÃO OLHA PRA MINHA CARA!! Ainda tive uma baita sorte. Explico:
Eu tava com meu celular (que comprei agora e é BEM caro) e minha carteira (com 2 cartões de crédito, cheques e documentos) nos bolsos de baixo daquelas bermudas largonas. Então o mané que veio me revistar não achou nenhum dos dois! :-)

Acho que foi mais ou menos isso. Mais detalhes só conto ao vivo!! ehehehe