sexta-feira, maio 10, 2002

Porra, essa já tava linkada no cocadaboa, mas não resisti!! É o jogo do Homem-Bomba!
Terminei o bendito paper. Já tá submetido. Agora é só esperar a resultado... :-/
Quem quiser ver (acho brabo!! :-) ) vai na minha página!
É interessante perceber como entendemos certos fatos só depois que olhamos eles 'de fora'. Nunca fui muito politizado - adminto - mas gostei de ler o livro Campanha de Rua, do jornalista mineiro Maurício Lara. Fiquei sabendo de muitas coisas que não entendia na época da eleição presidencial de 1989 (histórica). Aconselho!! É baratinho.

quarta-feira, maio 08, 2002

Um copy/paste daqui, outro de lá, uma pensadinha básica de vez em quando e tcharãm: um artigo é parido em 2 dias e pouco!! :-)

terça-feira, maio 07, 2002

Porra, sem piedade nem escrúpulos acabaram com todas as minhas esperanças...
Vi no cocadaboa.

domingo, maio 05, 2002

Cheguei agora de Poruba, uma praia de Ubatuba. Tava rolando um acampamento com a galera da Biologia aqui da Unicamp. O balanço é positivo mas peguei trauma de mutucas (ou borrachudos, ou ambos!) depois de passar a noite na beira do mar. To todo embolotado das mordidas desses bichos. Como uma mosquinha tão pequeninha pode fazer estragos tão grandes a ponto de tirar sangue da gente?!?!
Teoria que surgiu sobre a voracidade das ditas: Devido ao alto índice de THC no sangue do povo, elas depois de picarem ficam com larica e picam de novo, o que gera mais larica e forma um demoníaco ciclo vicioso!!