quinta-feira, novembro 18, 2004

Welcome to jungle!

Acabei aceitando uma proposta de emprego que implica em eu não mudar de cidade... E em não ter férias esse ano... Será que dei um tiro na cola?

segunda-feira, novembro 15, 2004

Coisas que só bêbado faz (e consegue)...

Sexta-feira passada foi a defesa de Mestrado de um amigo meu e, como não poderia deixar de ser, tomamos MUITO chopp. Começamos na sexta mesmo mas o caso que vou contar aconteceu já no sábado, dai já dá pra imaginar o estado etílico das criaturas...
Cena: Galera sentada na sacada do ap já perto dos 80 litros de chopp no céLebro.
Um amigo nosso que mora em Limeira estava numa reunião em São Paulo (Campinas fica no meio desse caminho). Resolvemos ligar pra casa dele em Limeira pra saber se ele já tinha chegado (pra que? pra nada, só pra incomodar mesmo...) e a mulher dele disse:
-- Olha, o Fulano ainda não chegou de São Paulo, deve até estar passando por Campinas a essa hora.
Pronto. Bastou ouvir isso que os bêbados tiveram a idéia brilhante: Vâmuxsss ligá pra rrodovoviária de Campinas e pidir pra chamá!
Ora, a probabiliadade do fulano estar na rodoviária era mínima, pois tem ônibus de Campinas pra Limeira de 20 em 20 minutos, mas claro que ninguém pensou nisso.
Liguei pra rodoviária e pedi pra chamar o Fulano, passando o nr do telefone do ap onde eu estava. Quando desliguei o telefone me deparei com um bando de bêbado rindo pq eu tinha passado o nr do telefone errado e não tinha dito meu nome!! Mas não me dei por vencido, liguei de novo, dessa vez passando os dados certos!
E não é que 5 minutos depois liga o Fulano!!
-- Fulano!!!! Tamú indo ai te buscar pra beber choupp!!
-- Mas eu já comprei a passagem.
-- VENDE!!
Meia hora depois tava o Fulano bebendo chopp com a gurizada!!! ehehhe
Vai dizê que algum sóbrio teria feito isso?!?!