sexta-feira, agosto 17, 2001

Nesse último findi resolvi ir a Sampa de Perua. Sentou do meu lado uma velhinha que é enfermeira e começou a puxar assunto. Quando eu disse que fazia Pós-Graduação em Computação ela ficou toda contente e começou a me perguntar umas dúvidas sobre o Excel! Porra, dá pra contar nos dedos as vezes que eu usei essa merda, e ainda assim só pra imprimir meu horário.
Quando disse pra ela que eu não entendia muito de Excel ela fez uma cara de desconfiada entendeu que a minha Pós seria então em Word. Ai quando disse que também não gostava do Word e não manjava muito ela deve ter ficado pensando:
- Hum, esse moleque ainda quer me dizer que faz Pós-graduação em Computação, se não sabe nem mexer no Word...

Agora me digam: Como se explica pra uma pessoa dessas que NÃO se aprende a usar o Uôrdi em um curso de COMPUTAÇÃO!!!

Nenhum comentário: