sexta-feira, junho 07, 2002

Nas cordas do meu violão minha mão sua
Dessa janela não se vê a lua
é vida nova, cheia de gente
Quando o sol mingua a saudade é crescente
Na minha mente que confusão
Fusão de palavras e bemóis
Essa distância entre nós
Um coração em lá voando pelo ar
10 horas a cruzar as núvens e o mar
Mas eu não posso me queixar
Porque a saudade foi gentil
Exitou por vários dias, demorou pra machucar

No quarto escuro tudo se mexe com a luz da TV
Alguns gibis, cabeças zunindo, difícil de ler
É vida vazia, cheia da gente
João que ajuda, Geovani que mente
Na minha mente que multidão
Um albanês lendo o alcorão
No trem de Corum pra Milão
Uma saudade em lá
Lágrimas a brotar
Brilha uma gota em ré
Num lenço de sol

E dos acordes fiz um lar
Acho que você vem vindo a pé
Pois a solidão pos uma quarta
E o tempo anda de ré
É que a solidão pos uma quarta e o tempo anda de ré

-Taïs e Henrique

Nenhum comentário: