quarta-feira, janeiro 14, 2004

Putz, tudo meio morto por aki, né? E nem é pq não tá acontecendo nada. Tenho até postado bastante nos carneros (meu blog coletivo) e nem sei o motivo que me levou a parar de postar por aki... Se é que teve algum motivo...

Dentre as coisas que aconteceram, uma muito importante: defendi minha dissertação!! Isso mesmo. Sou mestre, sabiam??

Esses dias a Caram falou no blog dela (acho q no balanço de final de ano) que ainda lê meu blog só na esperança de ser surpreendida e, falando em surpresa, descobri que esse blog tem mais leitores que eu imaginava. A Mônica lê minha vida por aki (taí mônica, falei em ti, viste? :-)). Quando eu ia imaginar isso?!?! Talvez até seja esse o motivo da minha parada nos posts: a sensação de estar falando pra ninguém e, ao mesmo tempo, pra todos...

Na carneragem é diferente, quem não entende o "carnerês" não consegue entender boa parte do q é falado. E mesmo que entenda, se não conhece ao vivo as figuras pra poder imaginá-las falando aquilo, fica sem graça e, muitas vezes, sem nexo!

Mas é isso. EM bom gauchês, "alá putcha tche, não se assustêmo", tô de férias em Pelotas e volto pra Campinas semana que vem. Ainda tenho as correções da dissertação que a banca sugeriu e em fevereiro começo a trabalhar (Ci&T), mas sobre isso falou outra hora, esse post já tá ficando mais comprido que cuspe de bêbado!

Nenhum comentário: