segunda-feira, junho 07, 2004

Ó céus, ó vida, ó azar

Continuando na onda de reclamar das pessoas...
Alguns sabem que curto uma vodka, mas pura! Porra, os caras passam o maior trabalho pra destilar o troço e tirar a água e depois, quando chega no consumidor final e ele vai tomar, taca uma pedra de gelo. Bom, mas fechado o parêntese, vamos aos fatos:
-- Garçom, por favor, me vê uma dose de Vodka.
Atenção no pedido: "uma dose de vodka". Não pedi gelo e, muito menos, limão!! Mas ainda, por via das dúvidas, acrescentei:
-- Mas é SEM limão, ok?
-- Sim senhor.
Chega a minha vodka com uma pedra de gelo (estava muito frio ontem, não queria gelo, por isso não pedi) e uma imensa rodela de limão. Vai tomar no c*!!! Foi o que deu vontade de dizer, mas me segurei e disse educadamente:
-- Ahhh, eu pedi sem limão!
-- Então o senhor quer que eu tire?
Sem comentários!! Maldita incompetência!

Nenhum comentário: