segunda-feira, julho 19, 2004

... e eu acreditei...

Bom, depois de já ter escrito um post inteiro de várias linhas sem dizer nada, deixa eu contar um causo que aconteceu na madrugada de sexta pra sábado.
Sobrinha e cunhada da patrôa (13 e 18 anos, respectivamente) vieram passar uma semana (ou mais...) aqui em Campinas (elas são de Belém). Várias semanas de telefonemas para acertar TODOS os detalhes. Elas estavam em BH e viriam de busão pra Campinas. A idéia era pegar o ônibus na sexta de manhã pra chegar aki a tardinha, horário bem razoável para alguém (EU) pegá-las na rodoviária. Tudo certo!
O problema é que elas compraram a passagem pra sair de BH a noite, chegando aqui as 5h20 da madrugada!!! Porra, ninguém merece, mas vá lá. Vamos encarar mais essa.
Últimos detalhes, deixei claro que SE TIVESSEM QUALQUER IMPREVISTO QUE FOSSE ATRASAR O ÔNIBUS ERA PRA ME AVISAR!!!
Horário: 5h20
Local: rodoviária
Frio: MUITO
Quem: O Zeh espereando e nada...
Ligo pro celular da figura e ela:
-- Pois é, Zeh, quando fomos pegar o ônibus em BH tinham colocado outras no nosso lugar e tivemos que pegar outro ônibus. Estamos na estrada, vamos chegar só depois das 7hs!!!!
-- AHHHHHHHH!!! Por que não avisaram, criaturas do inferno!!!!
Bom, essa última parte foi só meu pensamento. O resultado foi eu e a patrôa sentados num butequim de esquina comendo um pastel frio e tomando café preto por 2hs!!

Nenhum comentário: