sexta-feira, julho 23, 2004

A vingança

Dizem que vingança é um prato que se come frio... No meu caso isso aconteceu literalmente!! :-)
No post passado eu falo da história de ter esperado na rodoviária (no frio) por 2 horas e taw... Pois é, essas gurias são de Belém, onde a temperatura mínima é de 28 graus!! Isso me deu idéias... ;-)
Com essa história da espera na minha garganta eu já estava que nem maionese de ontem: "louco pra fazer mal pra alguém".
Foi quando no domingo a noite surgiu a oportunidade:
-- Zeh, vamos sair pra sair pra comer alguma coisa em algum lugar?
-- Opa, vamos lá. Conheço um lugar que faz um lanche muito bom...
Nisso o diabinho já estava assoprando no meu ouvido... Passei em casa, me muni de 2 casacos e um gorro de lã e vambora!
Levei elas pra um trailler que eu conheço que fica numa esquina. Bem onde o vento faz a curva. Com o frio que estava fazendo até imaginei que estaria fechado, mas não é que estava aberto. Nenhum cliente, obviamente, mas aberto.
Resultado: elas ficaram com os lábios transparentes e não conseguiam nem falar enquanto eu, debaixo do meu gorro de lã e dos meus 2 casacos, saboreava uma Skolzinha bem gelada!!
É... minha vingança foi fria mesmo!!! eheheh

ps.: A falta de posts é devido a um deadline do projeto que está se aproximando rapidamente. Mas to com várias histórias entaladas... :-/

Nenhum comentário: