segunda-feira, julho 26, 2004

...e fez-se o fogo.

Hoje vai uma rapidinha daquelas 'entaladas'... :-)
Já disse que ando meio desligado. (quase)Toda manhã, sigo um mesmo ritual pra preparar o meu 'desjejum' (isso sim é meio aviadado):
- coloco água na chaleira;
- ponho a chaleira no fogão;
- acendo o fogo;
- pego a sanduicheira;
- preparo o pão;
- ponho o pão na sanduicheira;
- ponho a água sobre o pó pra passar o café (sim, eu não tenho cafeteira... :-( );
- outros detalhes...

e, por uma espantosa coincidência, tudo é sincronizado de forma que o café fique pronto junto com o sanduíche.
Porém, nesse dia meu sanduíche já estava quase pronto e nada da água ferver. Mas que porra, o gás é central, não pode ter terminado. Levanto a chaleira (ainda gelada) e não vejo fogo embaixo, olho para o painel do fogão e o botão tá lá, torcido pro lado que deveria estar, foi quando veio a constatação: Coloquei a chaleira numa das bocas e acendi a outra!!!
É... assim fica difícil mesmo... :-(

ps.: Meu celular é da TIM, GSM. Até pensei em comprar da Vivo, Rodrigão, mas o que posso fazer se essa tua empresa não acompanha o progresso e ainda não sabe nem o que é GSM... ;-)
De qq maneira ele tá desbloquado. Me consegue ai um chip GSM nessa tua empresa que eu uso ela!! ehehehe

Nenhum comentário: