sábado, julho 31, 2004

não se alarmem!

Certo dia o alarme do meu carro parou de funcionar, ou melhor, ficou funcionando demais. O troço começou a berrar e não tinha jeito de fazê-lo calar a boca. Foi ai q eu tive a brilhante idéia de puxar o fio que leva alimentação pra central e, com o fio rebentado, o silêncio reinou, o carro funcionou e tudo ficou bem, certo? Errado!
O carro ficou sem alarme! "Ahh, mas isso não é problema pra mim. Desmonto aquela bosta, emendo o fio e tudo volta ao normal.". Fácil, né? Também imaginei que qualquer um com 2 neurônios funcionando em half-duplex faria isso. Só que depois de demolir o carro pra chegar até a central do alarme fico duas horas procurando um lugar pra ligar o fio de alimentação da central e... não acho!!
A história é essa. Montei tudo de novo sem ligar o fio.
Agora vai meu apelo: Alguém tem o esquema elétrico do alarme SAS-550 da SMC, pelamordedeus???

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, to procurando como instalar esse alarme, vc encontrou em algum lugar como instalar?
Se vc conseguiu instalar me comunica por email, meu email é williamschimel@yahoo.com.br
agradeço desde já pela ajuda.

Anônimo disse...

Cara, to procurando como instalar esse alarme, vc encontrou em algum lugar como instalar?
Se vc conseguiu instalar me comunica por email, meu email é williamschimel@yahoo.com.br
agradeço desde já pela ajuda.