segunda-feira, agosto 30, 2004

Pobre Nemo...

Não sei porque me veio na cabeça agora uma história antiga mas que eu sempre conto quando quero exemplificar alguém sem-noção! O surf conheçe muito bem a protagonista e vai lembrar da história!! :-)
Uma amiga minha chega em uma loja dessas que vende peixes, aquários e afins e, depois de passear um pouco pela loja, se interessa por uma espécie de peixe e pergunta pro funcinário:
-- Moço, eu posso colocar esse peixe aqui num aquário de água doce?
O vendedor aproxima-se, olha pro peixe e responde secamente:
-- Pode!
Minha amiga, que conhecia um pouco de peixe, estranhou a resposta e perguntou:
-- Ahh, então ele consegue viver tbm em água doce... Achei q só sobrevivesse em água salgada...
Nisso o mesmo vendedor acrescenta:
-- Sim, ele é de água salgada e vai morrer na água doce, mas tu podes colocar ele na água doce...
Esse é meu exemplo de cara sem-noção!! uaeuaueaueu

Nenhum comentário: